domingo, 8 de abril de 2012

ASSINE NOSSA REVISTA DIGITAL

Para ser um assinante
Basta nos enviar um email para royalkidsbrasil@yahoo.com.br, assim que fizer o depósito da assinatura no valor de R$ 30,00 receberá trimestralmente a revista pelo seu email.

 Depósito no Banco do Brasil, AG- 3518-1  CC-8155-8  após o depósito, nos envie o comprovante pelo email.eu
Esperamos em breve lançar a revista no papel que será entregue na sua casa, pelo correio, ore por nós para que este sonho seja realizado por nosso Deus e abençoe muitas vidas.
 
Claudia Guimarães
Editora

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Testemunho de uma mãe...




Email da mãe de uma criança intercessora Royal Kids

“ Não sabia exatamente o que o meu filho fazia toda semana no grupo infantil, enquanto eu estava na reunião dos adultos... mas em casa, ele não falava de outra coisa a não ser de igreja perseguida. Confesso que nunca havia ouvido falar sobre isso, ele tem me ensinado muito e me levado a junto com ele, orar pelos irmãos perseguidos, pois agora sim eu sei, através do meu filho que me ensinou.

  Meu filho não esquece de orar em casa, lembra do nome do país perseguido e nome de crianças e pessoas, alvo de suas orações, ele não quer faltar um dia, todas as semanas ele participa do grupo Royal Kids e não me deixa faltar.
  
Tenho visto no meu filho mudanças, tem sido menos egoísta, tem pensado mais na necessidade de outros do que nas suas, que sempre eram a prioridade. Até a Bíblia ele tem lido mais, pois me disse que tem muita gente, em muitos países que não tem bíblia e morrem muitas vezes para ter uma.
   
Estou muito feliz de saber que meu filho é uma criança intercessora, não podia imaginar que isso era possível, agradeço a Deus e as suas professoras que tem me ajudado na missão de ensinar meu filho no caminho de Deus.
Regina, mãe de uma criança intercessora. Rio de Janeiro

“Envie também um email para nós contando uma experiência com seus filhos ou alunos intercessores”. royalkidsbrasil@yahoo.com.br